Informe-se
Notícias por atleta:
Patric
Lateral Direito
Idade
28
Peso
72kg
Altura
1,73m
Clube atual
Vitória-BA
Publicado em 08.06.2016 às 00h00
Patric pede para ser escalado e troca pontos no Cartola FC por churrasco

Até que não joga o Cartola FC tem sido beneficiado pelo fantasy game. É o caso do lateral Patric, do Atlético-MG, que ainda não montou seu time, mas sabe que fazer uma boa pontuação pode lhe render um churrasco. É isso mesmo. Nas vésperas dos jogos, o celular do jogador não para. Amigos e parentes pedem para Patric não decepcionar, porque foi escalado (veja no vídeo acima). O jogador aproveitou da situação e resolver fazer uma aposta com os amigos de sua cidade natal, Criciúma, em Santa Catarina. 

- Tem uns amigos meu que cobraram que eu tinha que fazer algumas coisas, gols, chutar umas bolas. Eu falei que eu faço a minha parte, e vocês me pagam um churrasco no final do ano. 

Patric é o quarto jogador mais valorizado do elenco do Atlético-MG, no Cartola FC. Ele vale C$ 11,53, atrás apenas de Robinho, Junior Urso e Marcos Rocha. Apesar de não ter uma equipe no fantasy game, o jogador garante que é lembrado todos os dias pelos amigos. 

- Eu não jogo, mas a gente sempre recebe ligações, mensagens de amigos cobrando pra gente fazer muita pontuação. Eu vejo a movimentação dos cartoleiros, e é bacana para quem joga. A gente tem uma certa responsabilidade quando é escalado. E obrigado por estar sendo muito utilizado. Espero que cada vez eu seja mais escalado, e meus amigos da minha cidade vão pagar churrasco. 

Patric pode ser uma dica boa por sua versatilidade. Apesar de ser escalado no jogo como lateral, tem sido escolhido por Marcelo Oliveira para atuar em uma função mais ofensiva dentro de campo, quase como um ponta. Como jogador de defesa, ele ganha cinco pontos, caso o Galo não sofra gols, além de pontuar como jogador de frente. 

O Atlético-MG encara o Cruzeiro neste domingo, no Independência, às 16h (de Brasília), em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O clássico é importante para o Galo reencontrar o caminho das vitória, já que o time de Marcelo Oliveira está a cinco rodadas sem vencer. O Galo está na 14º colocação com sete pontos. 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados