Informe-se
Notícias por atleta:
Patric
Lateral Direito
Idade
28
Peso
72kg
Altura
1,73m
Clube atual
Vitória-BA
Publicado em 28.05.2016 às 00h00
Após tropeço em casa, Patric quer tirar pontos do Vitória, na Fonte Nova

Em campeonato de pontos corridos, a regularidade é tida por muitos como chave para brigar nas cabeças. Outro fator para colocar um time na luta pelo título é não perder pontos em casa. Neste domingo, contra o Vitória, às 16h (de Brasília), em Salvador, o Atlético-MG corre atrás para se recuperar nestes dois aspectos.

Derrotado em casa pelo Grêmio, o time precisa vencer o Vitória para buscar os pontos perdidos dentro do Independência. Para o lateral Patric,o tropeço em casa estava fora dos planos e serve de aprendizado para o Galo buscar triunfar longe de Belo Horizonte.

- A gente projeta para não perder ponto dentro de casa, principalmente pela nossa força dentro de casa. A torcida correspondeu, estava bem lotado e a gente agradece a força que deram até o fim. Agora temos esse jogo e temos de recuperar. A pedra que tivemos no caminho serve de aprendizado para todos. 

Sobre a pressão no time durante o jogo contra o Grêmio, quando a torcida pegou no pé de alguns jogadores, principalmente do sistema defensivo, Patric, que entrou na segunda etapa, tentou tranquilizar os companheiros. Ele garante que todos estão confiantes para o próximo jogo.

- Eu gosto de falar o que eu vivi. A primeira coisa que eu mentalizei quando eu ia entrar era dar um pouco de força para os companheiros, principalmente os que a torcida estava pegando no pé. Esses jogadores tem experiência, eles sabem que o futebol é delicado, mas eu creio que isso vai passar logo, pois todos tem a confiança do grupo e de todos.

FICHA DO JOGO

Local: Arena Fonte Nova, Salvador - BA
Data e horário: domingo, 16h (de Brasília)
Escalação provável do Atlético-MG: Victor; Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Carlos César; Rafael Carioca, Leandro Donizete, Júnior Urso e Patric; Carlos e Hyuri
Desfalques do Atlético-MG: Erazo, Leonardo Silva, Douglas Santos, Mansur, Cazares, Dátolo, Carlos Eduardo, Clayton, Lucas Pratto, Luan e Robinho
Transmissão: Premiere (com Thiago Mastroianni e Jorge Allan)
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques - PR (ASP-FIFA), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz - MS (FIFA) e Ivan Carlos Bohn - PR (CBF)


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados