Informe-se
Notícias por atleta:
Róger Guedes
Atacante
Idade
21
Peso
kg
Altura
1,82m
Clube atual
Palmeiras-SP
Publicado em 16.03.2017 às 00h00
Decisivo com passe, Róger Guedes avisa: "quero ser titular"

 Pela terceira vez na temporada, Róger Guedes saiu do banco de reservas para contribuir diretamente na vitória do Palmeiras . O atacante do Verdão soma dois gols (contra Red Bull e Ferroviária) e uma assistência (em vitória sobre o Jorge Wilstermann, nesta quarta-feira) na temporada, sendo todas essas participações entrando no decorrer do jogo.

Tendo começado a temporada como titular, o atacante perdeu espaço no elenco do Verdão e atualmente é opção constante no banco de reservas do técnico Eduardo Baptista. Apesar de valorizar a concorrência no qualificado elenco do Verdão, Róger deixa claro que quer retomar sua vaga entre os titulares.

"O importante é ter entrado e ajudar a equipe, principalmente com uma assistência. Não teve gol, que é o que todo atacante quer, mas foi ótimo poder ajudar o time. Estamos em uma briga sadia, são muitos atacantes aqui no Palmeiras, por isso que quando entro, procuro fazer a diferença. Todos querem ser titulares, estou buscando meu espaço e espero retomar logo a minha vaga", afirmou o atacante.

Nesta quarta-feira, o Verdão empatava sem gols com o Jorge Wilstermann, no Palestra Itália, pela segunda rodada da Copa Libertadores, resultado que poderia complicar a equipe no grupo. Róger entrou aos 30 minutos do segundo tempo e, aos 50, já nos acréscimos, foi decisivo com uma assistência para Yerry Mina decretar a vitória palmeirense.

"O importante são os três pontos e a garra que a gente teve. Sabíamos que era um jogo perigoso, onde o gol poderia sair a qualquer momento. Eles vieram procurando por uma bola só, mas fomos competentes e conquistamos mais uma vitória com nossa garra", completou.

Na terceira rodada da Copa Libertadores, às 21h45 (de Brasília) do dia 12 de abril, o Palmeiras enfrenta o Peñarol, novamente no Estádio Palestra Itália. Pelo Campeonato Paulista, às 18h30 deste domingo, o time alviverde encara o Santos, na Vila Belmiro.

Fonte: Terra.com


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados