Informe-se
Notícias por atleta:
Gabriel Jesus
Atacante
Idade
20
Peso
kg
Altura
1,75m
Clube atual
Manchester City
Publicado em 06.06.2017 às 00h00
Com Gabriel Jesus de volta, seleção faz primeiro treino na Austrália

Ainda com elenco incompleto, a seleção brasileira realizou nesta segunda-feira seu primeiro treinamento em Melbourne, na Austrália, antes dos amistosos contra a Argentina na sexta-feira. O dia marcou o retorno de Gabriel Jesus a uma atividade da seleção brasileira.
 

O atacante do Manchester City-ING teve sua primeira convocação após se recuperar de uma fratura no pé direito, que o deixou afastado dos gramados por cinco meses. Por conta da lesão, Gabriel Jesus perdeu os dois jogos das eliminatórias deste ano, contra Uruguai e Paraguai, em março. A última partida do jovem atacante com a seleção tinha sido a vitória sobre o Peru por 2 a 0, em novembro.

A seleção brasileira treinou com 15 jogadores nesta segunda-feira. Ainda não chegaram os cinco atletas que atuam no Brasil -- Diego Souza (Sport), Weverton (Atlético-PR), Rodrigo Caio (São Paulo), Rodriguinho e Fágner (Corinthians) --, que disputaram a rodada da Série A neste fim de semana, além do volante Paulinho, do Guangzhou Evergrande-CHN, e do goleiro Ederson.

Contratado pelo Manchester City-ING, Ederson se apresentará apenas na véspera do jogo contra a Argentina. Ele foi liberado para acompanhar o nascimento da filha. Sem Edereson, o único goleiro no treino desta segunda-feira foi Diego Alves, do Valencia. Também participaram da atividade os zagueiros Thiago Silva, Gil, David Luiz e Jemerson,;os laterais Rafinha e Filipe Luís; os meias Fernandinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho, Willian e Giuliano; e os atacantes Douglas Costa, Taison e Gabriel Jesus.

Depois de enfrentar a Argentina na sexta, a seleção brasileira realizará um amistoso contra a Austrália na próxima segunda-feira, também em Melbourne. Os dois jogos estão marcados para 7h05m (horário de Brasília).


 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados