Informe-se
Notícias por atleta:
Gabriel Jesus
Atacante
Idade
20
Peso
kg
Altura
1,75m
Clube atual
Manchester City
Publicado em 01.03.2017 às 00h00
Jornal: Gabriel Jesus faz tratamento em câmara de oxigênio para se recuperar mais rápido

Após cirurgia para reparar a fratura no quinto metatarso do pé direito, Gabriel Jesus se recupera com uma câmara de oxigênio. Contando com um grande suporte médico, o brasileiro espera retornar aos gramados entre dois e três meses, e se depender da tecnologia oferecida pelo Manchester City o atacante da Seleção deverá voltar o mais rápido possível.

A recuperação de Gabriel Jesus não deverá acontecer necessariamente na Inglaterra. Segundo o jornal The Sun, o Manchester City autorizou o jogador a voltar ao Brasil para passar um tempo com a família durante o período que não possui condições de praticar qualquer atividade física.

"Jesus espera voltar antes do fim da temporada, e a câmara de oxigênio tem ajudado outros jogadores antes. Ele escolheu a cirurgia para se certificar que não irá sofrer uma nova lesão no futuro. Ele está convencido que poderá jogar. Jesus pensa que pode retornar para o fim do Campeonato Inglês e também para a fase final da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra, em maio, se tudo ocorrer bem", disse uma fonte do clube.

Gabriel Jesus se lesionou durante a vitória do Manchester City sobre o Bournemouth fora de casa por 2 a 0. Na ocasião, o brasileiro acabou sendo substituído por Aguero, que marcou um dos gols do triunfo.

Agora, o clube espera que o tratamento um tanto quanto inusitado possa ajudá-lo a se recuperar o mais breve possível.

"O clube ouviu boas coisas sobre as câmaras hiperbáricas. Elas são usadas geralmente para tratar problemas quando mergulhadores sobe muito rápido das profundezas do mar", completou a fonte.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados