Informe-se
Notícias por atleta:
Ferreira
Volante
Idade
24
Peso
85kg
Altura
1,90m
Clube atual
São Caetano-SP
Publicado em 02.05.2017 às 00h00
Ferreira exalta entrega do São Caetano em empate com o Rio Claro

São Caetano do Sul, SP, 01 (AFI) - São Caetano e Rio Claro realizaram no sábado o primeiro jogo da fase semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. Em confronto repleto de oportunidades para os dois lados, o empate por 2 a 2 prevaleceu e deixou a definição sobre quem irá ingressar na elite para terça-feira, no Anacleto Campanella.

Titular do primeiro e decisivo embate do mata-mata, o volante Ferreira analisou o desempenho azulino no duelo realizado no Schmidtão.

“Foi um jogo difícil, mas tivemos boa atuação. Conseguimos fazer o primeiro gol, depois tomamos o empate e voltamos pouco desligados no segundo tempo. Mas valeu a entrega e vontade de todos. Graças a Deus asseguramos importante empate”, afirmou.

Em relação ao próximo confronto entre os times, o volante do convocou o torcedor para comparecer em peso na casa do Azulão com o objetivo de apoiar o elenco caetanista em mais uma batalha.

“Contamos com o incentivo do nosso torcedor, queremos que eles (torcedores) lotem o Anacleto para nos apoiar durante os noventa minutos e, assim, conseguirmos o acesso”, declarou Ferreira.

Análise

Quem também aprovou o desempenho do Azulão no encontro passado foi o técnico Luís Carlos Martins. Na visão do comandante, o time do ABC apresentou futebol dentro do que era exigido na oportunidade.

“Foi um grande jogo. O São Caetano jogou bem, tendo várias oportunidades. Jogamos dentro daquilo que tinha sido programado. Foi uma partida que ninguém poderia ter preguiça. O resultado foi justo, mas acredito que as chances mais claras foram nossas”, avaliou o treinador.

O Azulão volta a enfrentar o Rio Claro na terça-feira (2). O confronto será disputado no Anacleto Campanella, às 19h.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados