Informe-se
Notícias por atleta:
Alfredo
Atacante
Idade
25
Peso
72kg
Altura
1,76m
Clube atual
Luverdense-MT
Publicado em 23.02.2017 às 00h00
Alfredo marca e Paysandu permanece na liderança

O Paysandu continua sobrando no Campeonato Paraense. Na noite desta quinta-feira, o Papão enfrentou o Castanhal no estádio Modelão, e venceu por 1 a 0, pela 6ª rodada. O resultado mantém o time na liderança do Grupo A1. Na outra partida desta noite, empate sem gols entre São 

Paysandu e Castanhal não fizeram um bom jogo, e o Papão foi premiado na etapa final. O único gol do jogo saiu aos 16 minutos, depois de uma cobrança de falta. Ayton levantou a bola na área, Alfredo desviou de cabeça e o artilheiro Bergson devolveu a bola para o meio da área. Livre, Alfredo só empurrou para o fundo gol. 

Com a vantagem, o Paysandu abriu mão de jogar, mas o Castanhal não conseguiu empatar a partida. A vitória mantém o Papão na liderança do Grupo A1, com 12 pontos. Já o Castanhal é o terceiro do Grupo A2, com oito pontos.

Na outra partida desta noite, São Raimundo e Águia de Marabá fizeram um jogo fraco no estádio Colosso dos Tapajós, em Santarém, e não saíram do 0 a 0. O resultado coloca o São Raimundo na vice-liderança do Grupo A1, enquanto o Águia segue na penúltima posição do Grupo A2, com cinco pontos.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados