Informe-se
Notícias por atleta:
Tiago Alves
Zagueiro
Idade
33
Peso
82kgkg
Altura
1,85m
Clube atual
Ceará-CE
Tiago Alves
Publicado em 31.05.2015 às 23h53
Tiago Alves abre o placar e Ponte faz três na Chapecoense

Macaca manteve os 100% de aproveitamento em casa

A bola mal começou a rolar no Estádio Moisés Lucarelli e a Ponte Preta já abriu o placar. Aos três minutos, Renato Cajá cobrou falta e o zagueiro Tiago Alves desviou de cabeça para marcar o primeiro da Macaca. Com a vantagem no marcador, o time de Campinas tocou bem a bola e controlou boa parte da primeira etapa, mas sem criar chances claras de gol. O jogo só voltou a esquentar nos minutos finais do primeiro tempo, quando os dois times criaram boas oportunidades.

Aos 41, Biro Biro roubou a bola do zagueiro Dener e serviu Renato Cajá. O meia ajeitou o corpo e bateu de primeira, mas não pegou na bola como queria e a mandou à direita do gol defendido por Danilo. Na sequência, a Chapecoense teve boas chances com Rafael Lima e com o matador Roger, mas Marcelo Lomba mostrou todo o seu reflexo e fez grandes defesas em ambas as oportunidades.

Em um dos últimos lances do primeiro tempo, Cajá voltou a ter boa chance e novamente ficou no quase. O camisa 10 da Macaca recebeu belo passe de Diego Oliveira, tentou por cobertura e a bola passou raspando a trave esquerda.

O próximo compromisso alvinegro será na quarta-feira (03), contra o Vasco, às 19h30, em São Januário 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados