Informe-se
Notícias por atleta:
Tiago Alves
Zagueiro
Idade
33
Peso
82kgkg
Altura
1,85m
Clube atual
Ceará-CE
Tiago Alves
Publicado em 04.05.2015 às 00h00
Tiago Alves marca pela Ponte Preta em amistoso internacional

A Macaca encarou o Orlando City no estádio Orlando Citrus Bowl em seu primeiro jogo amistoso realizado nos EUA

A Ponte começou com tudo. Após um início de domínio da posse de bola, Renato Cajá cobrou falta da direita aos 10 minutos, Rildo desviou de cabeça e Tiago Alves cabeceou firme para o gol para abrir o placar. 1 a 0.


Aos 30 minutos Biro Biro lançou para Rildo invadir a área na velocidade e ser derrubado pelo goleiro Edwards Jr, pênalti assinalado para a Macaca. O Próprio Rildo foi para a cobrança, mandou no canto direito do arqueiro que pulou bem e fez a defesa. A primeira chances dos donos da casa aconteceu quatro minutos depois, com um chute de primeira de Higuita que parou em Marcelo Lomba.


O Orlando City chegou ao empate aos 45 minutos após cobrança de escanteio da esquerda, o atacante Rochez subiu alto e desviou de cabeça para empatar. 1 a 1. Sem tempo para mais nada, o primeiro tempo foi encerrado.


Na volta do intervalo, o treinador Guto Ferreira promoveu a estreia do atacante Borges no lugar de Paulinho. Com a bola rolando, o primeiro lance de perigo aconteceu aos 7 minutos quando Avila arriscou um chute de fora da área e mandou por cima do travessão. Dois minutos depois, o Orlando City cobrou escanteio da direita e Ledger apareceu para empurrar de cabeça para o gol. 2 a 1.


A Macaca não demorou muito para dar o troco. Aos 14 minutos Renato Cajá cobrou falta da meia lua da grande área e guardou a bola no fundo da rede para deixar tudo igual na Flórida. 2 a 2. Aos 17, a segunda mudança alvinegra com a entrada de Roni no lugar de Biro Biro. 


Aos 23 minutos Boden cobrou falta da direita com força e Marcelo Lomba afastou de soco. Aos 27, Juninho entrou no lugar de Gilson na terceira substituição alvinegra. Mais uma alteração aconteceu aos 34 minutos quanto Rildo saiu para a entrada de Adrianinho. Três minutos depois quem também ganhou chance de atuar foi Jeferson que entrou no lugar de Renato Cajá.


A Ponte voltou a atacar aos 40 minutos quando Adrianinho cruzou da direita buscando a cabeça de Borges, mas a bola acabou ficando nas mãos do goleiro Edwards Jr. Dois minutos depois, Guto Ferreira meche novamente no time, Tiago Alves saiu para a entrada de Renato Chaves.


Aos 45 minutos o Orlando City avançou em velocidade no contra ataque, o atacante Larin caiu dentro da área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. O próprio Larin foi para a cobrança, bateu à esquerda de Marcelo Lomba e converteu para virar o placar. 3 a 2. Sem tempo para mais nada, o jogo foi encerrado sem acréscimos. 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados