Informe-se
Notícias por atleta:
João Paulo
Lateral Esquerdo
Idade
31
Peso
70kg
Altura
1,73m
Clube atual
Figueirense-SC
João Paulo
Publicado em 29.03.2015 às 05h00
João Paulo deve passar por cirurgia após romper ligamentos do tornozelo

Lateral-esquerdo se machucou no fim do treinamento da última sexta-feira

O sábado começou com uma má notícia para a torcida do Palmeiras. Exames realizados no lateral-esquerdo João Paulo detectaram uma ruptura total nos ligamentos do tornozelo direito do jogador. Ele se machucou no fim do treinamento da última sexta-feira, na Academia de Futebol, quando precisou deixar o campo carregado pelos companheiros.

O atleta será reavaliado pelo departamento médico do Verdão nos próximos dias. O clube aguarda o pé do jogador desinchar para examinar a necessidade ou não de cirurgia. 

Contratado em janeiro, João Paulo chegou para ser a segunda opção palmeirense para a lateral esquerda. Reserva imediato do capitão Zé Roberto, ele já participou de nove partidas com a camisa alviverde em 2015.

Com o inesperado problema, Oswaldo deve passar a reaproveitar Victor Luis em sua posição de origem quando houver necessidade - o atleta de 21 anos vinha atuando como volante. As outras opções seriam o jovem Guilherme, da equipe sub-20, e Mateus Muller, que está emprestado ao Atlético-GO e que volta ao Verdão após o fim do estadual. 

Outro que pode ser desfalque em Campinas, no domingo, é o atacante Leandro Pereira. Com febre, o atleta tem chance de ser poupado do duelo contra o RB Brasil, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados