Informe-se
Notícias por atleta:
João Paulo
Lateral Esquerdo
Idade
31
Peso
70kg
Altura
1,73m
Clube atual
Figueirense-SC
João Paulo
Publicado em 09.03.2015 às 00h00
João Paulo é titular e Verdão vence em casa

Saiba como foi: Palmeiras 1 x 0 Bragantino

Os quase 30 mil torcedores que estiveram na arena do Palmeiras viram um time repleto de reservas vencer o Bragantino, por 1 a 0, com gol de Rafael Marques. Só Fernando Prass e Zé Roberto foram titulares desde o início. O restante do grupo foi poupado por conta da desgastante viagem para a Bahia, onde a equipe eliminou o Vitória da Conquista pela Copa do Brasil. 

A pressão do Palmeiras reserva deu resultado. Mesmo com só Prass e Zé Roberto, na meia, como titulares, o time dominou o Bragantino totalmente na etapa inicial. E chegou ao gol com uma jogada de cobrança de lateral. Leandro Pereira, com um passe de calcanhar para Renato, abriu a defesa do Braga. O volante achou Rafael Marques livre e o centroavante só deslocou o goleiro Lauro, aos 32 minutos do primeiro tempo. O gol saiu mesmo com o jogador atuando no sacrifício, após sofrer uma entrada dura de Adilson Goiano no tornozelo direito.

No segundo tempo, o grande momento ficou reservado para a entrada de Gabriel Jesus. O Bragantino cresceu após o intervalo e pressionou. Chegou a assustar Fernando Prass com Léo Gago e Adilson Goiano. Mas não fez o gol. Depois de insistentes pedidos da torcida, Oswaldo chamou o garoto de 17 anos e fez a torcida explodir de alegria. Por pouco o garoto não fez história logo na estreia com uma assistência em passe de três dedos para Vitor Ramos e um gol.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados