Informe-se
Notícias por atleta:
João Paulo
Lateral Esquerdo
Idade
31
Peso
70kg
Altura
1,73m
Clube atual
Figueirense-SC
João Paulo
Publicado em 04.03.2015 às 15h57
João Paulo ganha disputa e será titular na Copa do Brasil

Lateral ficou com a vaga de Zé Roberto, machucado

O técnico Oswaldo de Oliveira definiu a escalação do Palmeiras que enfrentará o Vitória da Conquista, nesta quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no estádio Lomanto Júnior, pela primeira fase da Copa do Brasil. Sem Vitor Hugo, com inflamação no joelho direito, e Zé Roberto, que fez cirurgia bucal, o Verdão treinou com Jackson na defesa e João Paulo na lateral esquerda.

Além deles, a outra novidade está entre os relacionados: o garoto Gabriel Jesus, de 17 anos. Após ser testado em treinos pelo argentino Ricardo Gareca em agosto do ano passado, o atacante voltou à categoria sub-17 e ganhou grande destaque no Paulistão da categoria, do qual foi vice-campeão com o Palmeiras. Ele, que também teve ótimo desempenho na Copa São Paulo deste ano, está na lista de Oswaldo para a delegação que vai a Vitória da Conquista.

Este foi o último trabalho do Palmeiras antes de viajar ao interior da Bahia. A equipe que começa o primeiro jogo do Alviverde na competição nacional é a seguinte: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Jackson e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados