Informe-se
Notícias por atleta:
Gustavo Costa
Meia
Idade
22
Peso
75kg
Altura
1,77m
Clube atual
Penafiel - POR
Gustavo
Atualizado em 05.06.2012 às 12h51
Atleta sub-17 do Santos, Gustavo se destaca com camisa 10
Gustavo Nascimento foi o destaque do Santos na vitória por 2 x 0 sobre o São Bernardo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-17, no CT Meninos da Vila.
ASSECOM Energy Sports

Gustavo Nascimento foi o destaque do Santos na vitória por 2 x 0 sobre o São Bernardo, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paulista Sub-17, no CT Meninos da Vila. O jogador marcou um dos gols da partida, garantindo os 100% de aproveitamento na competição.

Revelado pelo Mogi Mirim, Gustavo já tem experiência no Sub-20, onde inclusive, foi vice-campeão paulista da categoria pelo clube do interior. Camisa 10 do time Sub-17 do Peixe, o meio-campista não se importa em usar a lendária camisa que já foi de Pelé e atualmente pertence ao meia Paulo Henrique Ganso, na equipe profissional.

- Estou muito feliz por esse gol, graças a Deus fui bem. Foi meu terceiro jogo com a camisa do Santos, o primeiro com a camisa 10. Usar essa camisa tem uma responsabilidade maior, mas foi tranquilo, pois eu era acostumado a vestir essa camisa no Mogi Mirim, afirmou.

O Santos volta a jogar nesta quinta-feira (7), às 10h45, contra o São Vicente, no Estádio Mansueto Pierotti.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados