Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Publicado em 03.03.2017 às 00h00
Hernane comemora gol na Fonte: “Venho trabalhando isso faz tempo”

O Bahia conquistou um triunfo importante na noite desta quinta-feira. No retorno à Arena Fonte Nova, o Tricolor bateu o Altos-PI por 3 a0 e encaminhou sua classificação às quartas de final da Copa do Nordeste. Com oito pontos, a equipe baiana é a líder do Grupo B da competição – o segundo colocado é o Fortaleza, com seis pontos.   

E a vitória começou pelos pés de Hernane, que teve frieza para abrir o placar aos quatro do segundo tempo. Após a partida, ele comemorou o resultado.   

- Guto [Ferreira, técnico do Bahia] vem trabalhando no dia a dia. Graças a Deus, as coisas voltaram a acontecer novamente. Meu gol saiu. Fico feliz de poder ajudar. Acho que quem está entrando está dando conta. Guto está tentando fazer uma equipe forte. Sabemos que a competição está afunilando. Agora temos mais dois jogos. A classificação hoje foi bem encaminhada, assumimos a liderança. Agora é descansar. Vamos ter uma sequência de jogos - afirmou.   

Sempre cobrado pelos gols, Hernane fez o seu segundo neste ano. Ele destacou o trabalho realizado para botar a bola na rede e o talento dos goleiros, que têm dificultado a sua vida.   

- Venho trabalhando isso faz tempo, venho finalizando bastante. Os goleiros estavam defendendo. Fiz uma finalização no primeiro tempo, mas o goleiro fez uma bela defesa. No segundo, tive a frieza de dominar e driblar dois antes de fazer o gol - comemorou.   

O Bahia volta a campo no domingo, quando enfrenta o Vitória da Conquista no interior do estado, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. Pelo Nordestão, o Tricolor joga no dia 12 deste mês, contra o Moto Club, em São Luís.

Fonte: Globoesporte.com


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados