Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Publicado em 16.11.2015 às 12h00
Com André suspenso, Hernane deve ganhar mais uma chance no Sport

O Sport tem um grande desfalque para o jogo do próximo domingo, na Ilha do Retiro, contra o Atlético-PR: o atacante André, artilheiro do time, levou o terceiro amarelo - por reclamação - e está suspenso. Sem ele, a tendência é que Hernane Brocador recebe mais uma chance no comando do ataque rubro-negro.

Na teoria, a substituição não parece tão grave para o Sport - já que o Brocador tem status de goleador. O problema para o Leão é que, na prática, não tem sido assim. A fase dele contrasta com a de seu concorrente pela posição. Enquanto André fez 12 gols na Série A, Hernane só marcou duas vezes na competição, os dois contra o Corinthians. (os outros dois foram diante do Bahia, pela Copa Sul-Americana).

O que chama atenção é que, nas duas partidas em conseguiu fazer gol, Hernane Brocador entrou no segundo tempo. Quando jogou de titular, o atacante não conseguiu marcar nem sequer uma vez.

A favor do atacante, há a falta de sequência. Com André em ótimo momento, o Brocador não tem recebido muitas oportunidades. Nesta Série A, por exemplo, só começou jogando quatro vezes. A última delas foi contra o Atlético-MG, na Ilha do Retiro, (porque o titular não foi escalado por ser vinculado ao Galo).

 

*Fonte globoesporte


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados