Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Publicado em 15.09.2015 às 00h00
Hernane Brocador elogia parceria com André no Sport: "É fácil jogar com ele"

Demorou, mas depois de onze partidas, o técnico Eduardo Baptista escalou os atacantes Hernane Brocador e André no time titular. A formação havia sido testada no decorrer de alguns jogos, mas sempre por pouco tempo. Diante do Fluminense, no último domingo, os dois estiveram juntos e pareceram se entender bem. Apesar de nenhum deles ter marcado gols, conseguiram tabelar em alguns lances e aparecer na área criando jogadas de perigo para o Fluminense.

Ainda sem saber se vai ser mantido no time titular, uma vez que ele foi o escolhido por Eduardo Baptista para entrar na equipe e torná-la mais ofensiva, o Brocador elogiou a parceria com André.

- É fácil jogar ao lado do André porque ele é inteligente em tabelas e triangulações. Fica fácil aparecer dentro da área trocando passes com ele. Temos também jogadores de velocidade que puxam as jogadas pelas beiradas. O Sport está muito bem servido de bons jogadores

Hernane tem se mostrado muito consciente na briga por uma vaga no time titular do Sport, mas acredita que a nova formação tem tudo para dar certo.

- O Sport ficou bastante ofensivo ao jogar com dois centroavantes. Esse tipo de formação dificulta o trabalho da defesa adversária porque nós sempre teremos, no mínimo, um atleta dentro da área

Defesa a Eduardo Baptista

Assim como Diego Souza e André, que elogiaram bastante o trabalho do técnico Eduardo Baptista, depois da vitória contra o Fluminense, Hernane também fez questão de exaltar o treinador. Mesmo na reserva, ele mostrou que respeita o que vem sendo feito na equipe.

- Eduardo mostrou ao longo do campeonato que é um grande treinador desta nova geração. É normal em um campeonato longo o time oscilar, mas ele sempre teve o controle do elenco e confiamos totalmente nele. Vamos ajustar o que não tem dado certo para voltar a subir na tabela de classificação.

 

*Fonte globoesporte.com


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados