Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Publicado em 28.08.2015 às 09h00
Hernane: "Sou ídolo da torcida do Fla, mas meu ganha-pão é o Sport"

Hernane vive a expectativa para enfrentar pela primeira vez o Flamengo, clube pelo qual foi campeão da Copa do Brasil de 2013 e do Campeonato Carioca de 2014. O primeiro encontro acontece neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 21ª rodada do Brasileirão, na Arena Pernambuco. Agora do outro lado, com a camisa do Sport, o atacante agradeceu o carinho dos torcedores do clube no qual se considera ídolo, mas lembrou que se empenhará para que o Rubro-Negro pernambucano conquiste a vitória.

- Vai ser a primeira vez que vou jogar contra o Flamengo. Fui muito feliz, fiz bastante gols, ajudei o Fla a conquistar títulos, sou ídolo da torcida. Mas hoje eu visto a camisa do Sport. Independentemente do time em que eu joguei, tenho que pensar em defender a camisa do Sport e fazer os gols para ajudar o Sport. Tenho respeito e carinho pelo Fla, mas o time que paga minhas contas é o Sport. Meu ganha-pão é no Sport - disse ao "Seleção SporTV".

As duas equipes se enfrentaram na segunda rodada do Brasileirão, em maio - duelo que acabou empatado por 2 a 2, no Maracanã. Hernane já havia assinado com o Leão, mas não pôde entrar em campo por ainda não estar regularizado.

Com seis partidas no Sport, Hernane balançou a rede quatro vezes e começou como titular apenas uma vez - na derrota por 1 a 0 para o Bahia, pelo duelo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana.

No Rubro-Negro carioca, Hernane ficou conhecido como "Brocador" e foi artilheiro do Carioca de 2013, com 12 gols, e da Copa do Brasil, com oito. O atacante chegou ao fim daquela temporada como o maior goleador do ano, com 36 gols marcados.

 

*Fonte http://sportv.globo.com/site/programas/selecao-sportv/noticia/2015/08/hernane-sou-idolo-da-torcida-do-fla-mas-meu-ganha-pao-e-o-sport.html


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados