Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Henane Brocador
Publicado em 03.08.2015 às 13h00
Hernane Brocador estreia no Sport e revela alivio por poder atuar

Brocador acabou com uma espera de três meses para oficialmente estrear pelo Sport

 

Uma falta sofrida na entrada da área do adversário, dois domínios sem muita precisão e nenhuma chance de gol. Após três meses de espera para estrear com a camisa do Sport, foi esse o aproveitamento do atacante Hernane, no duelo contra o Cruzeiro, no último domingo.À primeira vista, o desempenho pode parecer decepcionante. Principalmente para um atleta que chegou com status de estrela. No entanto, o centroavante prefere descrever a atuação com outro olhar.

Após sofrer três meses para se desligar do Al-Nassr, dos Emirados Árabes Unidos, alegando falta de pagamento, o jogador, que não atuava desde dezembro, reconheceu não ter rendido o que pode, mas destacou a empolgação por voltar a disputar um jogo oficial.

- É uma emoção muito grande. Deu um alívio quando entrei em campo. Poder voltar a jogar e tentar ajudar os meus companheiros. Sei que não fiz o que poderia fazer, até pelo tempo que fiquei longe. Faltou um pouco de ritmo, mas voltar a jogar foi muito importante para mim.

Ciente de que, no momento, está em desvantagem na luta pela titularidade no ataque do Sport, o Brocador elogiou o momento vivido por André, que divide a artilharia do Sport, com Diego Souza. Ambos com cinco gols.

- O Sport é um grupo. André vem fazendo grandes jogos e cabe ao treinador buscar o melhor para a equipe. Minha meta é ajudar. Estou feliz por voltar a jogar e quero ajudar o Sport no restante da competição.

Fonte: GloboEsporte.com


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados