Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Hernane
Publicado em 13.06.2015 às 00h00
Eduardo Baptista cogita Brocador ao lado de André

Treinador se mostrou satisfeito com suas opções

A satisfação estava estampada no rosto do técnico Eduardo Baptista. Feliz com as contratações do meia-atacante Marlone e do atacante André, o treinador rasgou elogios à diretoria rubro-negra. Com André prontamente regularizado, ele não só confirmou que leva o atleta para o duelo contra Joinville, neste sábado, como também o coloca no segundo tempo. Fazendo um prognóstico para os jogos seguintes, Baptista não descartou armar um ataque com André e Hernane Brocador.

"Não é difícil. Todo mundo fala de um jogo no ano passado nosso contra o Cruzeiro no Mineirão. Naquele dia, escalamos Neto Baiano e Leonardo juntos, dois centroavantes. É uma situação que pode acontecer em um jogo como o de amanhã (sábado), onde possivelmente teremos um adversário fechado. Então, podemos empurrar dois atacantes de área, prender os zagueiro, até os volantes e ganhar liberdade no meio de campo. Temos duas, três semanas cheias para trabalhar e vamos colocar essas variações para que possamos usá-las", detalhou Eduardo.

uestionado se estava satisfeito com os novos reforços e se ainda aguarda a chegada de mais atletas, Eduardo Baptista se mostrou, por ora, bem satisfeito. "Por enquanto, estou muito satisfeito. Quero parabenizar à diretoria, principalmente pelo esforço financeiro, porque não é fácil trazer os dois jogadores que trouxeram. Agora é esperar, deixar o eles se adaptarem. Sabemos que Elber volta em uns 50 dias e, por ora, estou muito satisfeito", concluiu o técnico.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados