Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Hernane
Publicado em 05.01.2015 às 15h46
Hernane se empolga com interesse do Internacional-RS

Em entrevista, atacante admitiu contato com o Colorado

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta segunda-feira, o atacante Hernane admitiu que seu empresário, Paulo Pitombeira, recebeu um contato do Internacional e se mostrou empolgado com a possibilidade de voltar ao Brasil.

O jogador, negociado pelo Flamengo com o Al-Nassr em agosto do ano passado, revelou que o clube árabe tem pendências financeiras com ele, e caso isso acontecesse poderia pedir a liberação para voltar ao futebol nacional.

"É uma parte financeira, tem uma pequena parte que saiu do acordo. Caso eles não acertassem, a gente poderia conversar de forma amigável para voltar ao Brasil", disse o centroavante de 28 anos.

"Meu empresário está falando com eles (Al-Nassr). Ele está passando algumas situações de como está o futebol brasileiro. Já teve uma conversa, sim, (do Internacional) com o meu empresário. Tenho vontade de voltar a brilhar no Brasil, eu ficaria muito feliz, e o Inter seria um clube incrível para isso. Já deixei nas mãos deles, agora é esperar", declarou.

O Inter, que terá o técnico Diego Aguirre em 2015, disputará a Libertadores e busca um atacante de área após as frustrantes passagens de Rafael Moura e Wellington Paulista.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados