Informe-se
Notícias por atleta:
Hernane
Atacante
Idade
31
Peso
79kg
Altura
184m
Clube atual
Bahia-BA
Hernane
Publicado em 18.08.2014 às 21h00
Brocador lembra Fla com número 45 no Al Nassr

Hernane colocou a camisa do Al Nassr oficialmente pela primeira vez e vestiu a camisa 45

Hernane colocou a camisa do Al Nassr oficialmente pela primeira vez nesta segunda-feira, quando assinou contrato de três anos com o clube saudita. Apesar de vestir amarelo a partir de agora, o o Brocador fez questão de levar consigo memórias rubro-negras. Escolheu a camisa 45, justamente o número que marca a quantidade de gols que fez pelo Flamengo.

 

- Escolhi o número 45 em homenagem à torcida do Flamengo, pelos gols que fiz lá. Estou muito feliz com a oportunidade de jogar no Al Nassr. Espero corresponder, assim como fiz no Flamengo. Aproveito para agradecer mais uma vez tudo que passei no Flamengo e agradecer todo o carinho que a nação rubro-negra sempre teve comigo. Agora começa o novo desafio na minha carreira.

 

Hernane chegou ao Flamengo em 2012, após ser vice-artilheiro do Campeonato Paulista pelo Mogi Mirim, com 16 gols. Defendeu o Rubro-Negro em três temporadas, fez 45 gols e conquistou uma Copa do Brasil (2013) e um Carioca (2014). Com 36 marcados na temporada passada, foi o goleador máximo do futebol brasileiro.

 

Globo Esporte


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados