Informe-se
Notícias por atleta:
Buba
Atacante
Idade
24
Peso
69kg
Altura
1,82m
Clube atual
Imabari-JAP
Buba Copa SP
Publicado em 26.01.2012 às 16h31
Campeão da Taça SP, Buba se emociona e quer mais títulos pelo Corinthians
O Corinthians conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Estádio do Pacaembu.
ASSECOM Energy Sports

O Corinthians conquistou o título da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quarta-feira, com a vitória por 2 a 1 sobre o Fluminense, no Estádio do Pacaembu.Foi o primeiro título a nível nacional do atacante Wesley Danilo, o Buba.
 
Emocionado com a conquista, Buba lembra que chegou ao Corinthians há apenas sete meses, contratado junto ao Porto-PE e diz, que em tão pouco tempo, já se sente orgulhoso por fazer parte de um grupo campeão.  O jogador valorizou o octacampeonato e diz estar focado em seu futuro no clube.
 
- Há apenas sete meses aqui e já sou campeão. Fiquei alegre, feliz, emocionado com esse título. Sabemos que a Taça São Paulo é muito importante e agora espero que seja a primeira conquista de muitas. Agora é pensar daqui pra cima, disse o jogador.
 
Octacampeão, o Corinthians é o time que mais vezes conquistou a Copinha. O segundo maior vencedor do torneio é o próprio Fluminense, atual vice-campeão, que tem cinco títulos.
 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados