Informe-se
Notícias por atleta:
Buba
Atacante
Idade
24
Peso
69kg
Altura
1,82m
Clube atual
Imabari-JAP
Buba Copa SP
Publicado em 13.01.2012 às 15h37
Buba faz alerta para jogo contra o Goiás, mas confia em vitória corintiana
Após a vitória sobre o Juventus por 3 a 0 na última terça-feira, o Corinthians se prepara para o confronto com o Goiás neste sábado ás 16 horas, em Jaguariúna.
ASSECOM Energy Sports

Após a vitória sobre o Juventus por 3 a 0  na última terça-feira, em partida  que deu a classificação do Corinthians para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o time do técnico Narciso se prepara para o confronto com o Goiás neste sábado ás 16 horas, em Jaguariúna.

Titular na última partida, o atacante Wesley Danilo, o Buba, crê que não será um jogo fácil para o Corinthians, já que o Goiás faz boa campanha, embora confie na equipe para chegar às oitavas-de-final da Copinha.  

- O Goiás também ainda não perdeu na competição e virá com tudo contra a gente. O Corinthians está trabalhando forte, têm feito boas partidas e esperamos manter essa seqüência de vitórias, disse Buba.

O Goiás foi o líder do Grupo N da Copa São Paulo com sete pontos ganhos, mesmo número que o Guarani, mas com um saldo de gols superior (seis a quatro). O Timão foi o vencedor do Grupo M e somou nove pontos em três jogos (100% de aproveitamento).
 


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados