Informe-se
Notícias por atleta:
Buba
Atacante
Idade
24
Peso
69kg
Altura
1,82m
Clube atual
Imabari-JAP
Revelação
Atualizado em 20.09.2011 às 12h13
Buba marca gol em jogo-treino com profissionais do Corinthians
Juan Reol

Destaque das categorias de base do Corinthians-SP, o atacante Buba chamou a atenção da imprensa e de dirigentes do Timão no jogo-treino contra o São Bernardo-SP realizado na segunda-feira (19), no Centro de Treinamento Joaquim Grava, em São Paulo (SP). Atuando ao lado dos atletas profissionais que não entraram em campo no jogo Corinthians-SP 1 x 3 Santos FC-SP, o atleta da Energy Sports marcou um gol no empate em 2 a 2 no coletivo.

A emoção de marcar um gol em seu primeiro jogo-treino com o time comandando pelo técnico Tite é descrita pelo jovem: “"Foi uma alegria de conquista, inexplicável. Ver todas as feras jogando ao meu lado e ainda marcar um gol tem um sabor especial. Continuarei trabalhando para conseguir mais oportunidades no Corinthians-SP".

Buba defende a equipe Sub-20 do Timão no Campeonato Paulista Sub-20 2011 e há pouco tempo realiza treinos com a equipe principal. No Paulistão ele atuou em sete jogos. Na Taça BH de Futebol Júnior 2011 o atacante entrou em campo em três oportunidades.

Wesley Danilo Morais dos Santos, o popular Buba, é natural de Caruaru (PE), local onde nasceu no dia 23 de abril de 1993. Ele mede 1,82m de altura e pesa 69 quilos. Atacante finalizador, habilidoso e com boa velocidade, defendeu as categorias de base do Porto-PE (2003-2010) antes de chegar à equipe Sub-20 do Corinthians-SP.


2014 - Energy Sports  © Todos os direitos reservados